
O ex-presidente recebeu o primeiro atendimento no hospital de Santa Cruz. De lá, foi transferido de helicóptero para o Hospital Rio Grande, na capital, onde está internado. Bolsonaro tem dores abdominais e é internado no Rio Grande do Norte
O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal nesta sexta-feira (11) cedo em um evento do PL no interior do Rio Grande do Norte e foi hospitalizado com dores abdominais. O ex-presidente recebeu o primeiro atendimento no hospital da cidade de Santa Cruz. De lá, foi transferido de helicóptero para o Hospital Rio Grande, na capital do estado, onde está internado.
Em uma rede social, Bolsonaro disse que teve complicação no intestino por causa das cirurgias motivadas pela facada que sofreu na região abdominal em 2018. Ele afirmou que o quadro é estável, sem febre, com boa evolução clínica e que, por enquanto, não vai precisar de nova cirurgia
Jair Bolsonaro é hospitalizado com dores abdominais
Jornal Nacional/ Reprodução
Em um boletim divulgado às 17h, o hospital informou que o ex-presidente está assintomático, sem uso de analgésicos no momento e recebendo antibiótico e alimentação por sonda. O boletim não faz menção à facada nem dá previsão de alta. O próximo boletim será divulgado neste sábado (12) pela manhã.
O cirurgião Antônio Macedo, que operou Jair Bolsonaro após o atentado em Juiz de Fora, declarou que o problema desta sexta-feira (11) não tem relação com a facada e que no sábado (12) vai viajar para Natal para examinar pessoalmente o ex-presidente.
LEIA TAMBÉM
Bolsonaro posta foto internado por complicações no intestino, mas diz que, por ora, não será preciso cirurgia
Bolsonaro passou mal de madrugada e foi medicado com anti-inflamatório e remédio para gases, diz ex-ministro