Prefeito de Anápolis segue internado na UTI, mas deve receber alta nesta quinta-feira

O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Ânima Centro Hospitalar, na cidade goiana, mas a previsão é de que ele receba alta nesta quinta-feira, 10. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa.

Corrêa foi hospitalizado na última terça-feira, dia 8, após apresentar sintomas de gastroenterite. Esta é a terceira vez que o prefeito é internado desde o início de sua gestão. A assessoria esclareceu que o quadro clínico atual não tem relação com os episódios anteriores. Vale ressaltar que esta é a terceira internação do prefeito em um período inferior a dois meses.

A primeira internação ocorreu em 28 de fevereiro, também no Ânima Centro Hospitalar, quando o prefeito apresentou inchaço no rosto, sinais de cansaço e desconforto respiratório. Ele ficou sob observação na UTI, acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Dr. Hans Stauber Kronit.

Já no dia 6 de março, Corrêa foi internado no Hospital DF Star, em Brasília, com suspeita de miosite — uma inflamação muscular que pode causar dor, fraqueza e dificuldade de locomoção. A doença pode se manifestar de forma aguda ou crônica.

Durante seus primeiros meses de mandato, Márcio Corrêa tem enfrentado uma série de intercorrências médicas. Apesar disso, sua equipe afirma que ele está respondendo bem aos tratamentos e deve retomar as atividades em breve.

Leia também:

Prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa é internado na UTI com sintomas de gastroenterite

Márcio Corrêa está melhor e deve voltar ao trabalho na próxima quarta-feira

Márcio Corrêa volta a ser internado, mas tem quadro clínico estável

O post Prefeito de Anápolis segue internado na UTI, mas deve receber alta nesta quinta-feira apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.