Pecuarista agride filho bebê e tenta matar própria companheira dentro de carro em movimento e foge em RR


Bebê de 3 meses foi atendido no Hospital da Criança e recebeu alta em seguida. Kyrllen Gardell Bueno Felipe Timbó, de 27 anos, fugiu e não foi encontrado pela PM. Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a Deam em Boa Vista
Polícia Civil/Divulgação/Arquivo
Um pecuarista identificado como Kyrllen Gardell Bueno Felipe Timbó, de 27 anos, é suspeito de tentar matar a própria companheira, uma jovem de 20 anos, e agredir o filho bebê de 3 meses dentro de um carro em movimento nesta segunda-feira (7) no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. Ele fugiu e não foi preso.
O g1 tentou contato com Kyrllen através do número de telefone citado no Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso e aguarda resposta.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar (PM), Kyrllen estava com a companheira e o filho em uma confraternização. Quando foram embora, durante uma discussão, o pecuarista agrediu o filho do casal enquanto dirigia o carro.
Com o carro em movimento, a jovem entrou na frente para defender a criança e foi golpeada com um soco no rosto. Kyrllen então ameaçou matar a jovem e o filho colidindo com o carro em um muro.
O vítima conseguiu desligar a parar o carro, momento em que pulou na rua junto com o filho e gritou por ajuda. Kyrllen fugiu do local e não foi encontrado pelos agentes da PM.
O bebê foi levado para o Hospital da Criança e recebeu alta após o atendimento médico. A jovem pediu medida protetiva contra Kyrllen. O caso foi registrado pela PM como tentativa de feminicídio.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.