Raquel enfatiza que PSD se tornou o maior partido de Pernambuco

Por Larissa Rodrigues
Repórter do blog

A governadora Raquel Lyra (PSD) enfatizou que o PSD se tornou o maior partido de Pernambuco, com a filiação de 31 prefeitos, nesta segunda-feira (7). Todos os gestores eram do PSDB e se desfiliaram em massa depois que o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Álvaro Porto, assumiu o comando da legenda tucana no Estado.

“Chegamos ao partido (PSD) que já tinha 25 prefeitos eleitos. Agora, são mais 31 filiados, tornando-se, então, o maior partido do Estado de Pernambuco”, destacou Raquel. A governadora comanda, neste momento, o ato de filiação dessas lideranças à sigla, ao lado do presidente nacional do PSD, Gilbetto Kassab.

Leia mais

Raquel também frisou que além dos 31 prefeitos que entram, hoje, no PSD, há mais de 30 vice-prefeitos. A vice-governadora, Priscila Krause, era do Cidadania, mas se filiou ao PSD este ano, quando Raquel Lyra resolveu deixar o ninho tucano para integrar o PSD.

Após Álvaro Porto assumir a presidência do PSDB em Pernambuco, Priscila Krause deixou o partido e também ingressa nesta segunda ao PSD. Raquel Lyra ressaltou o quanto foi bem recebida no PSD.

“É um partido que vem se fortalecendo e garantindo que a gente possa ter um time unido em direção à mudança que a gente vem fazendo no nosso Estado. Eu sempre digo que ninguém faz nada sozinho. Fui muito bem recebida no PSD pelo presidente Kassab, pelo ministro André de Paula, que abriu as portas do PSD para que a gente pudesse construir uma formação cada vez mais forte e um movimento político que chegou a Pernambuco e que tem a cada recanto dessa estrada mostrando a que veio”, declarou a governadora.

Leia menos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.