As rodovias federais que cortam o Estado de Goiás registram 22 acidentes, que deixaram 17 feridos entre sábado, 5, e domingo, 6. Um passageiro, que estava na garupa de um motociclista por aplicativo, morreu em decorrência de uma grave colisão com um carro na BR-060, em Goiânia.
LEIA TAMBÉM
Goiânia registra mais de 200 mortes em acidentes de trânsito em 2024
Rodovias federais registraram seis acidentes por dia em Goiás
O acidente ocorreu na tarde de ontem no Km 170, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima, que não foi identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da motocicleta, de 33 anos, por outro lado, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e, então, encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
A condutora do automóvel, de 31 anos, saiu ilesa. Os dois condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, que não indicou ingestão de álcool. Conforme a PRF, levantamentos preliminares realizados pela Polícia Técnico-Científica no local apontam que a motocicleta seguia pela via marginal, no sentido Guapó/Goiânia, e acessou a pista principal, se deslocando até a faixa da esquerda.
Nesse momento, foi atingida na traseira pelo carro, que já trafegava por aquela faixa. As circunstâncias que levaram ao acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO).
O post Passageiro morre e motociclista de aplicativo fica ferido em acidente com carro em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.