Equipe é acionada para conserto de portão em terreno no Paraná e encontra homem morto no local, diz PM


Vítima apresentava perfuração na cabeça e ainda não foi identificada. Caso foi registrado em Foz do Iguaçu. Equipe é acionada para conserto de portão em terreno no Paraná e encontra homem morto no local
V&V Reportagem
Uma equipe de manutenção de uma metalúrgica foi acionada para o conserto de um portão em um terreno murado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Chegando no local para fazer o reparo, ao abrir o portão, os profissionais encontraram um homem morto, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (2), na Avenida Morenitas, na região do Bairro Porto Meira. A vítima não havia sido identificada até esta publicação.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
No local, a PM afirma que conversou com uma funcionária da empresa responsável pelo terreno, que relatou que uma equipe de manutenção foi até o terreno para reparar o portão danificado, “possivelmente arrombado”, e que encontrou a vítima caída no terreno, em meio a vegetação.
“Ao entrarem no terreno, os funcionários encontraram um homem caído ao solo, aparentemente já sem vida, e acionaram a Polícia Militar”, diz nota da PM.
Leia também:
Previsão: Sete municípios do Paraná têm alerta de chuvas intensas nesta quinta (3)
‘Eu não devo nada’: Trabalhador que ficou um mês preso por engano pediu ajuda à filha por bilhete
‘Me enforcava até sumir todo o meu ar’: Mulher que passou a madrugada sendo torturada pelo namorado relata momentos de terror
A PM informou que a vítima apresentava uma perfuração na região do crânio, possivelmente causada por disparo de arma de fogo.
O corpo foi encaminhado à Polícia Científica de Foz do Iguaçu. Segundo a polícia, nenhum familiar foi ao local para fazer o reconhecimento da vítima. Impressões digitais foram coletadas para descobrir quem é o homem.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios está investigando o caso e que “realiza diligências para, inicialmente, identificar a vítima, e apurar a autoria e circunstâncias do crime”.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.