Vanderlan Cardoso é eleito vice-presidente da Comissão de Constituição de Justiça do Senado

O senador por Goiás, Vanderlan Cardoso (PSD) foi eleito vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. A eleição foi por aclamação do colegiado, ou seja, por unanimidade.

O senador goiano vai exercer a função ao lado do presidente, senador Otto Alencar (PSD-BA) na comissão que é a mais importante do Senado Federal. A CCJ tem a função de avaliar a constitucionalidade dos projetos e propostas que tramitam no Congresso Nacional.

Após a eleição, Vanderlan disse que vai dedicar o mesmo trabalho feito nas outras comissões que presidiu na Casa. “Quero expressar que com a mesma dedicação que tive quando presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) e presidente e vice-presidente da CAE, vocês podem contar comigo. Vou trabalhar em prol dessa comissão e em prol do país”, disse.

Vanderlan ainda reforçou sua intenção de atuar em conjunto com os demais membros do colegiado. “Vocês podem contar comigo na vice-presidência da CCJ, auxiliando e ajudando o senador Otto Alencar e todos aqueles que fazem parte desta Comissão. Muito obrigado a todos pelo carinho, e tenham certeza de que vou trabalhar ainda mais por esta Comissão, pelo Senado Federal e por todo o nosso país”, concluiu.

Leia também:

Vanderlan Cardoso e Alexandre Baldy estão de olho grande no “poder” da Codego

Vanderlan Cardoso deve tirar licença do Senado abrindo espaço para Pedro Chaves assumir cadeira

O post Vanderlan Cardoso é eleito vice-presidente da Comissão de Constituição de Justiça do Senado apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.