Polícia procura vendedora desaparecida há duas semanas em Posse

As buscas pela vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, que desapareceu há duas semanas, em Posse, foram intensificadas pela força-tarefa composta pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Goiás (PM-GO) e Polícia Científica. A jovem foi vista pela última vez no dia 20 de março. 

LEIA TAMBÉM

Família procura por mulher desaparecida há quase uma semana em Goiânia

Com nove casos por dia, Goiás é o 5° estado com maior número de desaparecidos

As buscas, que contam com o auxílio de drones e cães farejadores,  já foram realizadas na residência da vendedora e no trabalho do companheiro de Vanessa, preso na última segunda-feira, 31, suspeito de ter participação no desaparecimento. 

Nesta quarta-feira, 2, os trabalhos devem ser concentrados em regiões apontadas pela PC. Questionada sobre a motivação do possível crime de homicídio, a delegada Jocelaine Braz, responsável pelo caso, informou que não irá se pronunciar para não atrapalhar as investigações. 

O pai da vendedora, Manoel Mota, de 59 anos, revelou que a filha não tinha o hábito de sair de casa sem avisar. Ainda segundo a família, nos dias que antecederam o desaparecimento, Vanessa seguiu sua rotina normalmente. 

Sobre o relacionamento da filha, Manoel disse que nunca presenciou problemas entre o casal, mas ouviu comentários de vizinhos sobre discussões antigas. Ele chegou a gravar um vídeo para tentar encontrar a filha.

“Se alguém souber do paradeiro da Vanessa, entre em contato conosco. Se a Vanessa estiver tendo a oportunidade de assistir esse vídeo, que ela entre em contato conosco, mande um aviso para nós”, disse visivelmente abalado.

Desaparecimento 

Segundo relatado pela família, Vanessa foi vista pela última vez pelo marido na madrugada do dia 21 de março. O suspeito afirmou ter acordado e notado o sumiço da esposa, tendo a procurado na cidade de Guarani (GO) e, então, acionado a família. 

A vendedora não levou o celular, documentos ou sequer a aliança de casamento, deixada em casa. O companheiro dela foi preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento. A família segue mobilizada e pede que qualquer informação seja repassada à polícia pelo número 197 ou aos familiares pelos telefones (62) 99981-1477, (61) 99671-5612, (62) 99969-2151.

O post Polícia procura vendedora desaparecida há duas semanas em Posse apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.