Universitário perde a perna após ser atropelado por motorista bêbado em Juazeiro do Norte


O motorista do carro foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Motorista bêbado é preso em flagrante após atropelar estudante; jovem perdeu a perna
Um jovem universitário que pilotava uma moto perdeu a perna esquerda após ser atropelado por um carro conduzido por um motorista bêbado na noite da última segunda-feira (31) em Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense. O motorista, de 60 anos, foi preso em flagrante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A vítima, identificada como Vinícius Leite, tem 24 anos e trabalha como açougueiro. Ele é natural do município de Jardim e mora em Juazeiro do Norte para cursar a graduação em Farmácia no período noturno.
Após sair do trabalho, Vinicius passou em casa e estava a caminho da faculdade, de moto, quando foi atingido pelo carro do motorista embriagado.
O acidente aconteceu na rua Ivani Feitosa, no bairro Tiradentes, a cinco quarteirões da casa de Vinicius. O motorista conduzia um veículo Voyage branco e, segundo a polícia, tentou desviar de um entulho na rua quando colidiu com a moto de Vinícius, que seguia no sentido contrário.
Homem de 60 anos atropelou estudante universitário em Juazeiro do Norte; rapaz perdeu a perna
Reprodução
Com o impacto do acidente, o estudante ficou com a perna esquerda esmagada. O motorista chegou a descer do carro cambaleando para falar com Vinícius, mas na sequência tentou ir embora. Ele foi impedido pela população, que chamou a polícia.
O motorista foi conduzido levado à delegacia, onde fez o teste de bafômetro, que resultou em um resultado 0,76 mg/L de álcool no sangue, confirmando a embriaguez ao volante. Ele foi atuado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
Já Vinícius foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Cariri, onde foi submetido a uma cirurgia para amputação da perna esquerda. Ele permanece internado na unidade de saúde, e, de acordo com a família, seu estado de saúde é considerado estável.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.