Após mais de 20 semanas em cartaz, “Ainda Estou Aqui” chega ao streaming

Após mais de cinco meses de sucesso nas salas de cinema, o filme brasileiro Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, deixará as telonas no dia 2 de abril para chegar ao streaming. O longa, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, será disponibilizado no Globoplay a partir de 6 de abril.

Dirigido por uma equipe nacional e aclamado pela crítica internacional, Ainda Estou Aqui narra a história real de Eunice Paiva, mulher do ex-deputado Rubens Paiva, sequestrado, torturado e morto por militares durante a ditadura civil-militar brasileira, em 1971. A obra é baseada no livro homônimo escrito por seu filho, o escritor e jornalista Marcelo Rubens Paiva.

O longa virou fenômeno de público, com mais de 5,8 milhões de ingressos vendidos e uma bilheteria que ultrapassou os R$ 200 milhões no mundo todo — segundo dados recentes do Box Office Mojo. Essa arrecadação faz o longa chegar no top 100 filmes que mais arrecadaram nas bilheterias mundiais de produções lançadas em 2024.

Agora, a expectativa é repetir o êxito no ambiente doméstico, alcançando quem ainda não viu ou deseja rever a emocionante história de resistência, dor e força.

__

com agências

O post Após mais de 20 semanas em cartaz, “Ainda Estou Aqui” chega ao streaming apareceu primeiro em Vermelho.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.