Prefeitura de Paulista e Delta Terceirização esclarecem contrato de R$ 1 milhão

O secretário de Governo e Gabinete da Prefeitura de Paulista, Fabiano Santos, se pronunciou sobre os questionamentos envolvendo a contratação de R$ 1 milhão homologada pelo secretário de Regionais, Jaime Domingos. O contrato, firmado em parceria com o vereador Fabiano, gerou suspeitas de conflito de interesses, pois a empresa contratada estaria registrada em nome da esposa do parlamentar. Segundo Fabiano Santos, a decisão foi tomada sem o aval do prefeito Severino Ramos, que determinou o cancelamento imediato da contratação assim que tomou conhecimento da situação.

“No caso específico da dispensa mencionada, a decisão foi tomada pelo secretário Jaime Domingos. No entanto, ao tomar conhecimento da situação, o prefeito Severino Ramos determinou, já na última quinta-feira (27), o cancelamento imediato da contratação emergencial”, afirmou o secretário. Ele também reforçou que todas as licitações, contratações e dispensas emergenciais são de responsabilidade das respectivas secretarias municipais.

Além do posicionamento da prefeitura, a empresa Delta Terceirização, apontada como envolvida no caso, divulgou uma nota de esclarecimento negando qualquer irregularidade e afirmando compromisso com a ética e a transparência. A empresa alega que participou regularmente do processo de tomada de preços, respeitando todas as normas e legislações vigentes, mas destacou que não firmou contrato com a Prefeitura de Paulista.

Leia mais

Confira íntegra da nota da empresa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Delta Terceirização, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado, vem a público reafirmar seu compromisso com a transparência, a ética e a legalidade em todas as suas atividades.

Diante de recentes questionamentos, esclarecemos que a Delta Terceirização participou regularmente de um processo de tomada de preços, concorrendo de forma lícita e em estrita conformidade com as normas e legislações vigentes. Ressaltamos que a empresa sempre pautou sua conduta na legalidade e no respeito às regras estabelecidas pelos órgãos competentes.

Importante destacar que a Delta Terceirização não firmou nenhum tipo de contrato com a prefeitura mencionada. Qualquer alegação em contrário não corresponde à realidade dos fatos.

Reiteramos nosso compromisso com a idoneidade e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
Delta Terceirização

Leia menos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.