Prefeitura de Goiana nega irregularidades em novas contratações

A Prefeitura de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, afirmou que as recentes contratações de pessoal realizadas pela gestão municipal foram feitas dentro da legalidade. Em nota divulgada pela coordenação de campanha do prefeito Eduardo Batista, a administração informou que todo o processo licitatório foi devidamente apresentado ao Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), incluindo documentos como edital, estudo técnico preliminar, termo de referência e estimativa de preços.

A nota foi uma resposta a questionamentos divulgados nesta segunda-feira (24) sobre possíveis irregularidades na contratação. A gestão municipal reforçou que cumpriu integralmente os requisitos da Lei Federal de Licitações e os decretos municipais que regem os processos administrativos de contratação pública.

Ainda segundo o comunicado, a representação feita por integrantes da oposição não possui fundamento jurídico. A Prefeitura de Goiana reafirmou que suas ações estão pautadas pela legalidade e que rejeita todas as acusações relacionadas à contratação em questão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.