VÍDEO: homens morrem após briga durante a madrugada na Grande SP

Primeira vítima foi baleada e, na sequência, o suspeito pelo homicídio foi capturado e espancado por populares na avenida 9 de Julho em Poá. Homens morrem após briga em Poá
Dois homens morreram após uma briga na madrugada desta quinta-feira (27), na avenida 9 de Julho em Poá, na Grande São Paulo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar já atendia um chamado no local, quando foi informada de que tinham sido feitos disparos de arma de fogo no endereço. Um homem de 23 anos tinha sido baleado momentos antes. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Guido Guida, onde morreu.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O suspeito do assassinato foi capturado, agredido por populares até a morte e o corpo foi abandonado no local. Ele foi encontrado pelos policiais e quando o boletim foi registrado não tinha sido identificado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do crime e constatou a morte.
Na delegacia, a mãe do homem morto espancado contou que soube que o filho, de 21 anos, teria brigado na festa de aniversário de Poá . E o conflito continuou em uma tabacaria na avenida 9 de Julho.
Ao chegar ao local, ela identificou o filho pelas tatuagens e foi orientada a comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento formal.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Itaquaquecetuba.
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.