Mulher morre e adolescente fica ferida após troca de tiros em bairro de Salvador; grupo fez protesto


Caso aconteceu na noite de terça-feira (25), em Narandiba, e é investigado pela polícia. Protesto fecha avenida em bairro popular de Salvador
Uma mulher morreu e uma adolescente de 17 anos ficou ferida após uma troca de tiros na noite de terça-feira (25), no bairro de Narandiba, em Salvador. A situação causou revolta em um grupo de pessoas, que fez um protesto na Avenida Edgard Santos.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o confronto aconteceu entre homens armados. A corporação não detalhou se as pessoas baleadas participaram da troca de tiros ou se foram vítimas de bala perdida.
A mulher que morreu não teve o nome revelado. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. A PM não detalhou o estado de saúde da adolescente.
Jovem morto durante assalto em Camaçari sonhava em ser cineasta
Durante o protesto, que aconteceu por volta das 21h, um grupo de pessoas queimou lixo nos dois sentidos da Avenida Edgard Santos. Três homens foram presos em flagrante, suspeitos de tentar incendiar um ônibus do transporte público.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central), que fica no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA TAMBÉM:
Vans com torcedores do Vitória são apedrejadas a caminho de estádio em Salvador
Grupo fez um protesto após a troca de tiros
Reprodução/TV Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.