O presidente estadual do PL, senador Wilder de Morais, e o presidente da Câmara Municipal, André Fortaleza (PL), não participaram da convenção que oficializou o nome de Professor Alcides como candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia.
O presidente estadual não teria gostado da deputada federal Magda Mofatto (PRD) ter antecipado em vídeo publicado nas redes sociais o anúncio do apoio do prefeito Vilmar Mariano (UB) ao empresário Alcides Ribeiro.
Já André Fortaleza, que faz oposição ferrenha a Vilmar Mariano, não participou porque teria dito a interlocutores que o apoio de Vilmat a Alcides é um “tiro no pé”.
O único que justificou a ausência por motivos particulares, de acordo com Alcides, foi o deputado federal Gustavo Gayer. De acordo com o candidato do PL a prefeitura de Aparecida, Gayer se encontra no Tocantins porque um irmão dele se envolvido em um acidente de trânsito.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do deputado federal, Professor Alcides, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno. O espaço continua aberto para manifestação.
Leia também:
Vilmar Mariano declara apoio ao professor Alcides Rodrigues
Continuidade de Vilmar Mariano, Professor Alcides oferece novo discurso a Leandro Vilela: o da mudança
O post Wilder, Gayer e André Fortaleza não participam de convenção do PL de Aparecida apareceu primeiro em Jornal Opção.