Primeira audiência sobre morte de ex-vocalista da Banda Calcinha Preta é realizada na Grande Aracaju


José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, de 57 anos, foi encontrado morto dentro de casa. Fórum Desenbargador Arthu Oscar Déda em Nossa Senhora do Socorro
Leonardo Barreto/ g1 SE
A primeira audiência sobre a morte do ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney foi realizada nesta terça-feira (18), na 2ª vara-criminal do Fórum Arthur Déda, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Quatro testemunhas, das cinco arroladas pelo Ministério Público, foram ouvidas durante a manhã. Uma nova audiência foi remarcada para o dia 1º de abril para ouvir a quinta testemunha. A defesa não apresentou testemunhas.
Sidney, ex vocalista da Calcinha Pretada Ban
Reprodução/TV Sergipe
O ex-vocalista da Banda Calcinha Preta tinha 57 anos quando foi encontrado morto, dentro de casa, no Bairro Parque dos faróis, em Nossa Senhora do Socorro, no dia 4 de novembro de 2021.A Polícia Militar apreendeu a faca utilizada no crime.
Ele foi o primeiro vocalista da banda de forró, que se formou em 1995, na capital sergipana. Na ocasião, ele fazia dupla com Luciana Linhares.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.