Oficina de Grafite para pessoas +50 acontece neste sábado em Goiânia

Neste sábado, 15, acontece a Oficina de Graffiti Inclusivo, voltada para pessoas com 50 anos ou mais, que será conduzida pelo artista Wes Gama. A oficina tem como objetivo aproximar o público da arte urbana, desmistificando a linguagem e as técnicas do grafite, e promovendo um ambiente acessível ao aprendizado. A iniciativa busca democratizar o acesso à cultura e à arte, oferecendo aos participantes a oportunidade de explorar novas formas de expressão artística.

O evento é das 14h às 18h, na Casa Valenta, localizada na Rua do Tritão, nº 405, Qd. 11, Lote 21, Jardim Atlântico, Goiânia (CEP: 74.343-570). Serão oferecidas 15 vagas, e a participação é totalmente gratuita, com direito a materiais, lanche e certificado de conclusão.

A oficina proporcionará aos participantes um espaço para desenvolverem suas habilidades artísticas, estimulando a expressão individual e o fortalecimento dos laços sociais. O graffiti, enquanto forma de arte urbana, também será abordado como ferramenta de integração e melhoria da qualidade de vida. A atividade contará com intérprete de Libras, garantindo a inclusão de pessoas surdas.

Podem se inscrever pessoas com 50 anos ou mais. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição diretamente no local. Com essa ação, a proposta é oferecer uma nova vivência cultural e artística, ampliando horizontes e promovendo o acesso à arte de forma inclusiva e acessível.

Leia mais Goiânia recebe mostra “O Amor, a Morte e as Paixões”; confira a programação cultural;

O post Oficina de Grafite para pessoas +50 acontece neste sábado em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.