Drogas, arma de fogo e aves silvestres são apreendidas em residência no oeste do estado de SC

Na tarde desta última segunda-feira, 10, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), prendeu um homem de 18 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Chapecó.

Na oportunidade, após denúncias sobre a venda de drogas em uma residência, no bairro Efapi, os militares flagraram na entrada da residência, duas aves silvestres em cativeiro. As duas gaiolas estavam penduradas na varanda, um Azulão e um Caboclinho (Sporophila Bouvreuil), que foram apreendidos. O suspeito foi encontrado sentado no sofá da sala e, ao perceber a presença da guarnição, tentou se desfazer de uma arma de fogo que estava escondida sob uma almofada, jogando-a pela janela.

A arma, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, foi localizada no quintal do vizinho. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram munições do mesmo calibre em uma gaveta do guarda-roupa.

Com o auxílio de um cão farejador, a equipe localizou 4,2 gramas de maconha dentro da residência. Já no quintal, enterrados na horta, foram encontrados 3,19 gramas de crack, quatro celulares e outros materiais. Diante dos fatos, o suspeito e os itens apreendidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), para as providências cabíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.