Após discutir com mulher que estava tendo um caso, homem é esfaqueado no Jardim Monte Alto e morre em Presidente Prudente


De acordo com a Polícia Civil, a suspeita informou que o rapaz lhe deu um murro na boca e, para se defender, pegou a faca que estava na cintura dele. Mulher, de 24 anos, é presa em flagrante em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 28 anos, morreu, no domingo (9), após ser esfaqueado no Jardim Monte Alto, próximo à Praça da Juventude e Longevidade “Lucas Nalin Pasqualini”, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar iniciou um patrulhamento após receber a denúncia de que um homem teria sido ferido por uma arma branca.
Ao chegarem ao local, uma das testemunha, de 39 anos, informou aos militares que estava assistindo um campeonato de jiu-jitsu na quadra da Praça da Juventude, quando teria avistado dois homens e uma mulher subindo a rua correndo, alegando que havia um homem esfaqueado no mato, do outro lado da rua.
Ainda conforme com a testemunha, ela se deslocou até a área indicada e encontrou a vítima caída no chão.
Segundo os militares, o homem tinha ferimentos na região do abdomên, com sangramento intenso.
Além disso, no local, foram encontrados um celular, duas facas e um tufo de cabelo.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e prestou atendimento médico à vítima, encaminhando-a para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente.
Segundo o relatório médico, a vítima deu entrada no hospital às 11h25, com ferimentos localizados no torax, abdomên e no braço esquerdo.
Além disso, o rapaz teria dado entrada na unidade já sem vida.
Conforme os militares, a equipe recebeu a informação de que uma mulher estaria envolvida e teria avisado uma testemunha sobre o crime, pedindo para que ela ligasse para o resgate e para os familiares da vítima.
Além disso, os policiais informaram que o homem fazia uso de entorpecentes e, por isso, passaram a questionar os usuários de drogas para saber quem era a mulher, de 24 anos, que o rapaz se relacionava e onde poderia ser localizada.
Suspeita
Ao ser localizada na residência de uma outra testemunha, de 40 anos, a mulher confirmou o ocorrido e indicou a localização da faca que teria utilizado no crime, que estava enrolada dentro de uma camiseta sem mangas e dentro de uma sacola.
Ainda segundo a suspeita, ela teria usado a camiseta no crime.
Aos policiais, a mulher informou que tinha tido um “casinho” com o rapaz.
Conforme a envolvida, o companheiro teria convidado ela e um amigo, de 37 anos, para usarem droga e, quando o amigo não estava mais perto, o rapaz teria tentado agarrá-la a força e ambos entraram em uma luta corporal, quando ela desferiu várias facadas no homem e depois correu.
Ainda de acordo com os militares, nas proximidades do local onde teria ocorrido o crime, havia mais um suspeito, de 43 anos.
Diante dos fatos, os itens foram apreendidos.
Polícia Civil
Ao ser questionada pela Polícia Civil, a mulher confirmou os fatos e disse que teria fumado umas três pedras de crack em um colchão perto do campo da Praça da Juventude.
Segundo ela, o rapaz teria a puxado e alegado que ela estava dando “mole para outros caras”.
A suspeita disse que não gostou do que o homem havia dito e o empurrou. Neste momento, a envolvida relatou que o rapaz lhe deu um murro na boca e, para se defender, ela pegou uma faca que estava na cintura dele, deu duas facadas e fugiu.
Ainda de acordo com a mulher, encontrou um homem perto da quadra, disse que tinha uma cara esfaqueado e que era para chamar o resgate. Em seguida, correu e se escondeu na casa de um amigo.
Além disso, teria tomado banho e trocado de roupas, pois havia dito a uma vizinha que tinha menstruado e precisava se trocar, por isso, ganhou outras vestes.
Quanto às demais facas encontradas no local, a suspeita disse que não as viu e não eram de sua propriedade.
A mulher foi presa em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça, onde aguarda audiência de custódia.
A Polícia Civil pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.