Filho do ator Jackson Antunes, ZéVitor canta com o pai a ‘Lira’ da desilusão em música do álbum ‘Imago mundi’


ZéVitor lança o álbum ‘Imago mundi’ na sexta-feira, 7 de fevereiro, com dez faixas pontuadas pelo toque da viola nordestina
Eduardo da Matta / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Filho caçula do ator, cantor e compositor mineiro Jackson Antunes, artista projetado em todo o Brasil através de novelas da TV Globo como O rei do gado (1996) e as duas versões de Renascer (1993 / 2024), José Vitor Antunes – o ZéVitor – segue na música a mesma toada brasileira do pai.
Tanto que o cantor e compositor carioca divide com Jackson a interpretação de uma das dez músicas de Imago mundi, álbum que ZéVitor lançará na sexta-feira, 7 de fevereiro. O dueto entre pai e filho acontece em Lira (ZéVitor e Aureo Gandur com citação de texto de Fred Sommer), música que versa sobre desilusão e perda.
Gravado com produção musical de Aureo Gandur, parceiro de ZéVitor em músicas como Deixe-me ir e Santo dia, o álbum Imago mundi é pontuado pelo toque da viola nordestina, instrumento recorrente nas dez faixas do disco.
A música Até me perder junta o artista com a cantora Dora Sanches e a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. Já a artista galega Antía Muíño é parceira e convidada de ZéVitor na música que encerra o álbum, Kintsugi.
Capa do álbum ‘Imago mundi’, de ZéVitor
e arte de Eduardo da Matta
Adicionar aos favoritos o Link permanente.