Quarto suspeito de invadir e furtar arsenal de delegacia é preso em Goiás

O quarto suspeito de invadir e furtar um arsenal de armas da Delegacia de Polícia Civil de Aruanã, no noroeste goiano, foi preso nesta terça-feira, 14, na zona rural de Nova Crixás – mesma cidade onde outros três investigados foram detidos com 12 dos 20 dispositivos furtados. 

LEIA TAMBÉM

Operação prende três pessoas e recupera parte de arsenal furtado de delegacia em Aruanã

Delegacia é invadida e criminosos levam cerca de 20 armas e munições

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), mais três armas de fogo: duas espingardas e um revólver, que estavam em posse do novo preso, foram recuperadas. Pelo menos mais uma pessoa suspeita de participar da empreitada segue foragida, já tendo sido identificada. As forças de segurança pública também tentam encontrar as cinco armas restantes. 

As buscas pelos revólveres, pistolas e espingardas são realizadas pela PC, Polícia Militar (PM) e Polícia Penal (PP), em ação conjunta. As armas, que não faziam parte do arsenal da delegacia, foram furtadas no último dia 5, quando a unidade estava fechada.

Apreensão de 12 espingardas 

A primeira apreensão do arsenal furtado ocorreu no último domingo, 12. Na ocasião, 12 espingardas foram recuperadas pela PM, em Nova Crixás – cidade localizada a cerca de 176 km de Aruanã. O veículo utilizado no furto também foi localizado. 

Três pessoas acabaram presas. Entre os investigados, dois são suspeitos de participar ativamente do furto, enquanto que o terceiro seria o responsável por armazenar os dispositivos. 

O post Quarto suspeito de invadir e furtar arsenal de delegacia é preso em Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.