Operação prende três pessoas e recupera parte de arsenal furtado de delegacia em Aruanã

As forças de segurança pública conseguiram localizar 12 das 20 armas furtadas da Delegacia de Aruanã, no noroeste goiano. Até o momento, dois suspeitos do crime e um homem apontado como responsável por armazenar os dispositivos foram presos, segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO).  

LEIA TAMBÉM

Delegacia é invadida e criminosos levam cerca de 20 armas e munições

Ação policial cumpriu 68 ordens judiciais em combate a furtos qualificados em Goiás e São Paulo

Os suspeitos e as armas (todas espingardas) foram localizados em Nova Crixás, cidade localizada a cerca de 176 km de Aruanã, de acordo com nota divulgada pela PM neste domingo, 12. O veículo utilizado no crime também foi apreendido, além de 600 gramas de maconha e um celular, que foram apresentados à unidade. 

As buscas pelos revólveres, pistolas e espingardas são realizadas pela PM, Polícia Civil (PC) e Polícia Penal (PP), em ação conjunta. As armas, que não faziam parte do arsenal da delegacia, foram furtadas no último dia 5, quando a unidade estava fechada.

A PM informou que segue realizando buscas na região para localizar as outras oito armas ainda desaparecidas, assim como prender outros dois suspeitos que teriam participado do crime. De acordo com a corporação, todos já foram identificados.

Carro usado no furto foi apreendido | Foto: divulgação/PM

O post Operação prende três pessoas e recupera parte de arsenal furtado de delegacia em Aruanã apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.