Suspeito de estuprar criança é linchado por moradores em Caldas Novas

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de 9 anos, foi linchado por moradores momentos depois de cometer o crime, segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Devido às agressões, o investigado precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

LEIA TAMBÉM

Polícia prende suspeito de estuprar filha e enteada, em Senador Canedo

Polícia conclui inquérito do caso de menina de 13 anos que teve aborto negado pela Justiça de Goiás

O caso ocorreu na última quinta-feira, 9. De acordo com a PM, o suspeito é conhecido da família da criança e teria se aproveitado da ausência da avó da vítima, que havia ido ao mercado, para cometer o abuso. 

A vítima detalhou à corporação que foi até a cozinha da residência, onde o suspeito mostrou o órgão genital e a obrigou a praticar sexo oral. A vítima, então desesperada, correu até a mãe e a avisou sobre o ocorrido, conseguindo se desvencilhar do homem que tentou segurá-la. 

A ação chamou a atenção de vizinhos, que ao tomarem conhecimento da agressão sexual, espancaram o suspeito. O homem, inclusive, foi encontrado pela PM com lesões por todo o corpo, de acordo com a corporação. O suspeito negou as acusações, mas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado inquérito para apurar o crime.

O post Suspeito de estuprar criança é linchado por moradores em Caldas Novas apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.