Pai de bebê de 6 meses que morreu após carro despencar de barranco estava com sinais de embriaguez, diz polícia


Acidente foi registrado na madrugada de domingo (5) em Araguari, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso e autuado por dirigir sob influência de álcool, por homicídio culposo e lesão corporal. Veículo caiu de barranco de 20 metros
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O pai do bebê de 6 meses que morreu depois que o carro da família caiu em um barranco de aproximadamente 20 metros, em Araguari, apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente, segundo a Polícia Civil. O homem, de 27 anos, foi preso e levado para o presídio da cidade.
Ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool, homicídio culposo e lesão corporal. O g1 tenta contato com a defesa dele.
Além do bebê, outras duas pessoas ficaram feridas, a mãe, de 35 anos, e o outro filho do casal, de 4 anos. O homem não ficou ferido.
O acidente foi registrado na madrugada de domingo (5) na Alameda Eugênio Nasciutti, no Bairro Brasília.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O acidente
O pai afirmou ao Corpo de Bombeiros, que seguia pela Avenida Brasil para a região do Fundão, quando perdeu o controle da direção do veículo e não conseguiu fazer a curva, caindo do viaduto e parando próximo aos trilhos da linha férrea.
O bebê de 6 meses e a criança de 4 anos foram retirados por moradores da região que viram o acidente. A criança estava bastante machucada, foi imobilizada e transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
O bebê não resistiu e teve a morte confirmada ainda no local.
O casal foi retirado do veículo pelos bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. O homem não teve ferimentos e a mulher foi atendida com suspeita de trauma raquimedular, que é uma lesão na medula espinhal.
A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) também acompanharam a ocorrência. O corpo do bebê foi levado pela funerária.
Trio é preso com 40 kg de fios de cobre furtados
VÍDEO: Homem se irrita com abordagem da PM e acaba preso
PM aborda irmãs suspeitas de tráfico de drogas e fecha laboratório de cocaína
Pai das crianças saiu ileso, mãe tem suspeita de trauma raquimedular e menino de 4 anos foi levado para o HC-UFU
Corpo de Bombeiros/Divulgação
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
a
Adicionar aos favoritos o Link permanente.