Homens morrem afogados após embarcação virar ao enroscar em pedra no Paraná


Corpos de Cassiano Aparecido Gonçalves e Adriano Luis da Silva foram encontrados pelos bombeiros na tarde de segunda-feira (30). Eles estavam desaparecidos desde sábado (28). Dois homens morrem afogados no rio Apucaraninha, em Tamarana
Dois homens, Cassiano Aparecido Gonçalves, de 33 anos, e Adriano Luis da Silva, de 35 anos, foram encontrados mortos após se afogarem no Rio Apucaraninha, em Tamarana, no norte do Paraná. Eles desapareceram nas águas na tarde de sábado (28), depois que o barco em que estavam virar.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Os corpos localizados pelo Corpo de Bombeiros na segunda-feira (30). Agentes especializados em buscas aquáticas percorreram o rio Apucaraninha, desde o último domingo.
Cassiano e Adriano foram passear no rio com mais dois amigos, quando o barco enroscou em uma pedra. Com o impacto, a embarcação virou e os quatro caíram na água. Os outros dois homens conseguiram se salvar.
Homens estavam em barco que virou na tarde de sábado (28)
RPC
Um dos sobreviventes conversou com a RPC e disse que no local havia uma espécie de redemoinho, onde os colegas teriam afundado. Ele contou que conseguiu se agarrar a um galão de plástico para chegar até a margem.
Em seguida, ele caminhou pela mata e encontrou socorro em um sítio. Como engoliu muita água e estava debilitado, o homem relatou que teve convulsões e foi levado desmaiado para o hospital.
Leia também:
Despedida: Policial rodoviário federal morre quase três anos após sofrer grave acidente que o deixou acamado no Paraná
Tragédia: Jovem de 25 anos morre na frente do filho de 4 anos após passar mal em ônibus de transporte público
Polícia: Passageira de moto morre e piloto fica ferido após serem atingidos por carro conduzido por adolescente de 12 anos
O outro sobrevivente também conseguiu acessar a mata e foi resgatado por um trabalhador que estava no local.
A RPC ainda conversou com familiares que disseram que Cassiano e Adriano são moradores de Londrina, no norte do Paraná e realizavam passeios no Rio Apucaraninha com frequência. Cada um deixa dois filhos pequenos.
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.