Homem agride ex-mulher e rouba celular e R$ 400 dela em Boa Vista


Infrator descumpriu medida protetiva que vítima tinha contra ele. Suspeito fugiu e não foi localizado. Vítima foi levada à sede da Deam, que funciona na Casa da Mulher Brasileira, em Boa Vista
Polícia Civil/Divulgação/Arquivo
Um homem, de 27 anos, agrediu a ex-mulher, de 45, e roubou o celular e R$ 400 dela na noite desse domingo (29) em Boa Vista. Contra o infrator havia uma medida protetiva para que não se aproximasse da vítima, mas ele descumpriu.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
À Polícia Militar, a vítima contou que estava em casa quando o ex pulou o muro da casa e começou a agredi-la fisicamente. Depois disso, pegou o celular e o dinheiro em espécie e fugiu. O crime foi no bairro Alvorada, zona Oeste.
Quando a PM chegou, a mulher contou que havia sido agredida pelo suspeito em outras ocasiões e que em razão disso tinha uma medida protetiva em vigor. Os policiais ainda fizerem buscas, mas ele não foi encontrado.
Ela foi levada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência, violação de domicílio, lesão corporal dolosa e roubo – todos os crimes relacionados à Lei Maria da Penha e de violência doméstica contra mulher.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.