Mulher morre e motorista de aplicativo é baleado em Vargem Pequena


Em depoimento, motorista disse que entrou por engano na comunidade do Fontanela. Diely da Silva, de 34 anos, morreu ainda no local, na estrada Benvindo de Novaes, antes da chegada dos bombeiros do Quartel do Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste. Diely Silva, de 34 anos, morreu ao entrar por engano em carro de aplicativo na comunidade do Fontanela, em Vargem Pequena
Reprodução/Instagram
Uma mulher morreu e um motorista de aplicativo foi baleado em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no sábado (28), quando o motorista entrou por engano na comunidade do Fontela. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga as circunstâncias do homicídio.
Diely da Silva, de 34 anos, morreu ainda no local, na estrada Benvindo de Novaes, antes da chegada dos bombeiros do Quartel do Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste.
O motorista, Anderson Pinheiro, de 34 anos, foi levado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele recebeu alta neste domingo (29) e prestou depoimento na delegacia.
Segundo a polícia, agentes estão em diligências para identificar a autoria e esclarecer os fatos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.