“Meu bolso perdoou Marconi, meu coração não”, afirma Kajuru

O senador Jorge Kajuru (PSD-GO) fez uma série de publicações no X (antigo-Twitter) sobre o ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB-GO). De acordo com o senador, Perillo trava uma batalha judicial contra ele há anos sobre declarações públicas feitas por Kajuru. O senador afirma que cumpriu todos os pedidos do ex-governador para dar fim ao atrito.

“Comecei a conversar com um advogado dele há muito tempo para ele parar de me processar. Fizemos um acordo e eu cumpri minha parte, mas ele não cumpriu a parte dele. Todos os meses é descontado quase R$ 8 mil do meu salário por conta desses processos”, disse Kajuru ao Jornal Opção.

Segundo o senador, ele chegou a conversar com Perillo sobre uma trégua entre os dois. “Falei com ele e disse para pararmos, mesmo nunca sendo amigos, podemos viver bem, mas ele continua. Não foi meu coração que perdoou ele, foi meu bolso financeiro”, continuou.

Kajuru afirmou, também, que as publicações no X servem como um ponto final para ele sobre o assunto. “Meu bolso foi prejudicado, minha família foi prejudicada e jamais vou perdoá-lo por isso. Nenhum goiano acredita nas palavras dele. Todos os goianos sabem quem ele é e sabem do cinismo dele”, completou.

Leia também

‘Senador que votar a favor disso não gosta do Brasil’, diz Kajuru sobre PEC que da autonomia ao Banco Central

O post “Meu bolso perdoou Marconi, meu coração não”, afirma Kajuru apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.