Fiz, enfim, a entrevista dos meus sonhos: Martinho da Vila 

Acabei de gravar o Sextou da próxima sexta-feira com Martinho da Vila, o maior cantor, compositor e sambista brasileiro. Foi uma emoção enorme! Há muito tempo que sonhava um dia com este momento. Devagar, devagarinho, como diz o título de um samba clássico dele, falou de tudo. 

Das suas belas e eternas canções, como o Pequeno burguês, Madalena do Jucú, Canta, canta, minha gente, Disritmia, Ex-amor e ainda sambas-enredos que fez para escola de samba Vila de Santa Isabel, uma das grandes paixões da sua vida, como Kizomba, que deu o título à escola em 88.

Leia mais

Martinho falou ainda da sua infância, quando vendia galinhas vivas para ajudar em casa, dos 13 anos que serviu ao Exército, saindo de lá como sargento para se dedicar, definitivamente, ao samba. Falou do seu livro de memórias lançado recentemente e do seu time do coração, o Vasco. 

A entrevista está imperdível e vai ao ar na próxima sexta-feira (23), das 18 às 19 horas, pela Rede Nordeste de Rádio, formada por 48 emissoras em Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM.

Leia menos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.