Homem é baleado após tentar matar companheira e atacar policiais em Aparecida de Goiânia

Um homem, de 28 anos, precisou ser hospitalizado depois de ser baleado pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO), em Aparecida de Goiânia. Segundo a corporação, o suspeito tentou atacar os policiais com facas neste domingo, 22, a fim de evitar a prisão depois de tentar matar a companheira no Setor Cidade Livre.

LEIA TAMBÉM

Homem morre em confronto um dia depois de balear grávida de sete meses em Goiânia

Três membros do CV morrem em confronto enquanto faziam guarda de arsenal em Trindade

De acordo com a PM, o suspeito protagonizou uma fuga de carro ao avistar os policiais. Durante a perseguição, ele teria descido do veículo e tentado esfaquear o motorista da viatura – momento em que foi baleado.

A equipe chegou até o homem depois de ser abordada pelo filho da mulher, que foi informado sobre a tentativa de homicídio pela própria mãe por meio de uma chamada de vídeo. O homem já havia agredido a vítima e danificado a residência do casal devido a uma discussão. 

Depois de ser baleado, o suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, então, encaminhado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiás (HEAPA), onde segue internado. O homem irá responder por violência domestica, ameaça, vias de fato, constrangimento ilegal, lesão corporal dolosa e resitência. 

O post Homem é baleado após tentar matar companheira e atacar policiais em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.