Funcionário de fazenda é encontrado morto após dias desaparecido em Alto Paraíso de Goiás, dizem bombeiros


Segundo o Corpo de Bombeiros, ele desapareceu após sair do trabalho. Corpo foi encontrado seis dias depois em uma lâmina d’água de aproximadamente 15 cm de profundidade. Trabalhador rural é encontrado morto após quatro dias de buscas em Alto Paraíso de Goiás
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O funcionário de uma fazenda foi encontrado morto neste domingo (22) na zona rural de Alto Paraíso de Goiás, no nordeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, João Marcos de Souza, de 32 anos, desapareceu após sair do trabalho.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Os bombeiros iniciaram as buscas na última quarta-feira (18), após serem acionados para encontrar o homem, que estava há quase dois dias sem ser visto desde que saiu da fazenda onde trabalhava.
João Marcos estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (16). Segundo os bombeiros, ele chegou às 9h à fazenda para trabalhar e, durante o expediente, passou mal.
Após se recuperar, ele retornou ao alojamento para repouso, jantou com os demais trabalhadores e, após a refeição, pegou a mochila e saiu da fazenda.
LEIA TAMBÉM
‘Capital dos óvnis’: conheça cidade em Goiás conhecida pelas paisagens exuberantes e que carrega fama extraterrestre
Encontrados turistas que haviam sumido na Chapada dos Veadeiros
Cão encontra funcionário de fazenda que estava desaparecido há cinco dias na Chapada dos Veadeiros
Conforme os bombeiros, as equipes realizaram buscas iniciais e especializadas, com o reforço de atividades com cães e drones.
O corpo do homem foi encontrado em estado de decomposição, em uma região de Cerrado, em uma lâmina d’água de aproximadamente 15 cm de profundidade, em razão das chuvas, e a quase 1,6 km de distância da sede da fazenda em que trabalhava.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O g1 questionou a Polícia Civil, na noite de domingo, se há suspeita de crime e aguarda retorno.
Veja outra notícias da região em g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.