Carreta carregada com 42 toneladas de café bate em barreira e interdita pedágio na Fernão Dias, em MG


Pelo menos três acidentes foram registrados nas últimas 24h no Sul de Minas. Veja outros detalhes. Carreta carregada com café bate em barreira de pedágio na Fernão Dias; em Cambuí
Pelo menos três acidentes foram registrados nas últimas 24h no Sul de Minas. Em um deles, uma carreta atingiu a estrutura de uma praça de pedágio na Fernão Dias, em Cambuí (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
De acordo com a empresa que administra o trecho, a carreta estava carregada com 42 toneladas de café. O veículo bateu na barreira do pedágio na tarde desta quinta-feira (19).
Carreta carregada com café bate em barreira de pedágio na Fernão Dias, em Cambuí, MG
Redes sociais
Apesar do ocorrido, não houve vítimas. De acordo com a Arteris, os pedágios automáticos 16 e 17 foram interditados. O trânsito segue pelas outras faixas. O congestionamento era de 3 km por volta de 16h.
Carro bate em ônibus
O motorista de um carro ficou ferido após bater contra um ônibus na manhã desta quinta-feira (19) em Lavras. O acidente aconteceu no Bairro Jardim América.
Segundo a Polícia Militar, o carro seguia pela Rua José Bernardino de Carvalho quando, ao cruzar a Rua Vicente Maria Azevedo, bateu em um ônibus.
Carro bate em ônibus em Lavras, MG
Lavras 24h
O Samu esteve no local para socorrer o motorista do carro. O homem tem 68 anos e sofreu ferimentos leves. Ele foi levado para o hospital, onde contou que não viu a sinalização de “pare”.
Parte do ônibus foi danificada e foi preciso arrombar a porta do passageiro para que ele fosse socorrido.
Bate carro em poste
Em Poços de Caldas (MG), uma motorista de 30 anos ficou ferida após bater o carro em um poste na Avenida Vereador Edmundo Cardillo.
A condutora estava sozinha no momento do acidente. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.
Segundo o Corpo de Bombeiros, enquanto os militares realizavam o atendimento da ocorrência no local, outro acidente aconteceu na pista oposta.
Um carro teria reduzido a velocidade para observar o primeiro acidente quando foi atingido na traseira por uma motociclista de 19 anos. Apesar do impacto, a motociclista sofreu ferimentos leves e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.