Motociclista atropela idosa, foge sem prestar socorro e é preso horas depois em Campo Grande


O suspeito confessou que o veículo era emprestado e que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi constatado que o jovem estava sob efeito de álcool e entorpecentes durante a colisão. Depac Cepol, em Campo Grande, onde homem suspeito de maus-tratos contra a filha está preso
Mariana Cintra/TV Morena
Um motociclista, não identificado, foi preso após atropelar uma idosa, de 77 anos, na Rua Diva Ferreira, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira. De acordo com Batalhão de Choque da Polícia Militar, o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A idosa recebeu atendimento médico.
Conforme apurado pelo g1, a vítima foi arremessada com o impacto da colisão e ficou imóvel no chão, mas não recebeu socorro do condutor, que fugiu do local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no Whatsapp
O suspeito foi preso em flagrante por volta das 23h pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, escondido em uma residência na Rua San Martin.
Durante o depoimento, o suspeito confessou que o veículo era emprestado e que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi constatado que o jovem estava sob efeito de álcool e entorpecentes durante a colisão.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravante por fuga do local do acidente, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.