Os corpos do casal que morreu após a queda de avião em São Paulo foram velados segunda-feira, 12, no Paraná. O velório foi marcado pela emoção de amigos e familiares, fotos e uma fita branca unida por duas alianças que conectava os dois caixões. As informações são da RBS TV.
Daniela Schulz era fisiculturista, já o marido, Hiales Carpine Froda, era policial rodoviário federal. Os dois estariam viajando para os Estados Unidos, onde Daniela participaria de uma competição.

O acidente
O avião da Voepass caiu na sexta-feira, 9, por volta das 13h22 em um condomínio fechado de Vinhedo, São Paulo. O local da queda fica a cerca de 70 km do aeroporto Internacional de Guarulhos. A VoePass informou que a aeronave era ocupada por 62 pessoas, sendo 58 passageiros e 4 tripulantes. Todos os ocupantes morreram.
O avião que caiu é do modelo ATR-72-500, utilizado em rotas regionais. O modelo é turboélice com 74 assentos e é fabricado pela ATR, com sede na França, que é uma das maiores fabricantes de aviação do mundo.
Leia também:
Avião de passageiros cai no interior de São Paulo com 61 pessoas a bordo; não há sobreviventes
Queda de avião pode ter sido causada por gelo nas asas, diz perito
O post Fita branca com alianças une caixões de casal vítima de queda de avião em São Paulo apareceu primeiro em Jornal Opção.