Céline Dion, conhecida sobretudo pela música tema do filme “Titanic”, virou tema de um documentário especial. Aos 55 anos, a cantora foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida, uma condição bem rara que provoca espasmos musculares e rigidez, e ficou afastada dos palcos por um longo período até esta sexta-feira, 26,, quando encerrou a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris.
A produção, chamada “Eu Sou: Celine Dion“, foi feita pela cineasta indicada ao Oscar Irene Taylor e entrega uma visão crua e honesta dos bastidores da luta da cantora contra uma doença que alterou sua vida. Servindo como uma carta de amor aos seus fãs, o documentário destaca como a música guiou a sua vida, ao mesmo tempo que mostra a resiliência do espírito humano.
Celine Dion declara seu desejo de voltar aos palcos; entenda a doença rara da cantora
Assista ao trailer do documentário de Céline Dion
Onde assistir a ‘Eu Sou: Celine Dion’?
O documentário está disponível no streaming do Prime Video.
Quem está no elenco do documentário sobre Céline Dion?
O documentário foi produzido por Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau para a Vermilion Films e Tom Mackay para a Sony Music Vision. Dave Platel e Denis Savage atuam como produtores executivos da Les Productions Feeling, com Shane Carter, da Sony Music Entertainment Canada, e Krista Wegener, da Sony Music Vision.
A venda foi negociada pela Sony Music Vision.
O post Celine Dion: onde assistir ao documentário da cantora online? Conheça a trajetória da artista apareceu primeiro em Market Insider.