A Secretaria da Economia do Estado de Goiás confirmou três retificações no edital do concurso público para provimento de cargo efetivo e formação de cadastro de reserva da pasta para o cargo de auditor fiscal. As mudanças foram formalizadas no Edital nº 2, publicado no Diário Oficial do Estado.
Entre as alterações está uma que especifica o direito das candidatas lactantes de se ausentarem da sala de prova para amamentação durante cada turno do exame. Outra alteração amplia os critérios de avaliação de títulos, estabelecendo que somente serão aceitos aqueles relacionados às atribuições do cargo e obtidos até a data de publicação do Edital nº 1/2025, em 12 de maio de 2025.
Por fim, a última mudança detalha o número de candidatos aprovados dentro das vagas e no cadastro de reserva, incluindo a divisão por ampla concorrência e cotas para pessoas com deficiência. Serão considerados aprovados os 190 primeiros colocados na ampla concorrência e os 10 primeiros entre os candidatos com deficiência. Já para o cadastro reserva, os classificados da 191ª à 285ª posição na ampla concorrência e da 11ª à 15ª entre os candidatos com deficiência.
Leia também
Itamaraty abre concurso para diplomata com 50 vagas e salário de R$ 22,5 mil
O post Secretaria confirma mudanças em edital do concurso para auditor fiscal de Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.