O ex-coaching e empresário Pablo Marçal abriu um processo seletivo para escolher os moradores do Riviera Comenda, condomínio em Pirenópolis que está sendo construído pelo ex-candidato a prefeito de São Paulo. “Do que que adianta ganhar dinheiro na vida e não ter um lugar de refúgio e desfrute igual esse aqui”, questiona Marçal na divulgação do empreendimento.
O condomínio possui um curso d’água dentro dos limites de seus muros, lotes com mais de 1.000 m², pista de pouso ao lado, além da previsão de construir uma escola dentro da propriedade. São 30 famílias que serão selecionadas pelo influenciador e ex-coach para comprar os lotes e ocupar o espaço.
“Eu venho aqui desde a minha infância”, compartilha Marçal. O empresário explica que o espaço será usado para construir uma casa de descanso para ele. O empreendimento fica às margens da GO-431 e já possui fachada pronta.

Proteção ambiental
Segundo as divisões do Plano Diretor da cidade, o loteamento de Marçal fica na zona de Ordenamento Condicionado 1. No artigo 16 do documento, que regulamenta esse tipo de zona, “são diretrizes gerais para a Zona de Ordenamento Controlado I … (XIII) proibir a instalação do empreendimento denominado multipropriedade e demais usos compartilhados congêneres e afins”.
A área se encontra próxima da Área de Preservação Permanente do Ribeirão Tapiocanga, zona que já sofre ocupação irregular em outros pontos, o que acende alerta para os ambientalistas.
O post Pablo Marçal lança processo seletivo para escolher seus vizinhos em empreendimento imobiliário em Pirenópolis apareceu primeiro em Jornal Opção.