Martinho da Vila no Sextou, meu presente de aniversário

Sexta-feira, quando bebemoro a vida, meu 23 de agosto sagrado, onde dei meu berro ao mundo às margens do Rio Pajeú, o Sextou, programa musical que ancoro pela Rede Nordeste de Rádio, é o meu melhor presente: a participação de Martinho da Vila, o maior de todos os sambistas do País.

Autor de mais de 400 sambas, entre eles, 20 sambas-enredos premiados no Carnaval das Escolas de Samba no Rio, como Kizomba, a festa da raça, que deu o primeiro lugar à Unidos da Vila Isabel, sua escola do coração, em 88, Martinho da Vila acabou de lançar seu livro autobiográfico Martinho da Vida.

Leia mais

No Sextou, ele fala não apenas do livro, no qual destaca sua passagem pelo Exército, de onde saiu o Sargento Ferreira, como do início da sua trajetória musical até os dias de glória que vive como sambista premiado e consagrado. Entre os sambas de grande sucesso, “Canta, canta, minha gente”, “Ex-amor, “Casa de bamba”, “Mulheres”, “Madalena do Jucú” e “Disritmia”.

O Sextou vai ar das 18 às 19 horas pela Rede Nordeste de Rádio, formada por 48 emissoras em Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife. Se você deseja ouvir pela internet, clique no link do Frente a Frente em destaque acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na play store.

Leia menos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.