O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Amaury Rodrigues Pinto Junior, sofreu um grave acidente de carro no sábado, 21, na BR-060, próximo a Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O veículo caiu de uma ponte sobre o Rio Bom Sucesso após o ministro, que estava ao volante, perder o controle da direção.
No momento do acidente, Amaury Rodrigues estava acompanhado de sua esposa, a juíza Izabella de Castro Ramos, e de sua cunhada, a advogada Luciana de Castro Ramos. Ambos retornavam de Campo Grande (MS) com destino a Brasília (DF).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h40, envolvendo um Volkswagen T-Cross. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro saiu da pista, caiu da ponte e capotou.
Apesar da gravidade do acidente, o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região informou que todos estão bem. O ministro foi levado ao hospital, onde foi avaliado como “consciente, orientado e com sinais vitais estáveis”.
A juíza Izabella de Castro Ramos, que foi encontrada fora do veículo, relatou dores no abdômen e tórax. Já Luciana de Castro Ramos, que estava dentro do carro, apresentou dores no ombro esquerdo e precisou ser imobilizada antes de ser transportada para atendimento médico.
O ministro Amaury Rodrigues sofreu dores no ombro e perna esquerdos, além de um hematoma na cabeça. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Leia também:
- PGR se manifesta a favor de manter Braga Netto preso
- PUC é condenada a pagar R$ 300 mil a professor por não avisá-lo sobre rescisão contratual
O post Acidente: ministro do TST estava com esposa juíza e cunhada advogada quando carro caiu de ponte, em Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.