Casal é preso suspeito de matar padre como ‘prova de amor’ em Trindade

Um casal foi preso depois de confessar ter matado e ocultado o corpo de um empresário, em Trindade. A dupla, segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), teria atraído Carlos Luiz de Sá, que também era padre, com o intuito de matá-lo em uma “prova de amor”. 

LEIA TAMBÉM

Casal mata homem a facadas por dívida de drogas em Goiânia

Casal em situação de rua é preso por matar e jogar corpo de homem em lixão de Luziânia

O empresário foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 27, próximo ao Rio Meia Ponte na GO-020, entre a divisa de Goiânia e Senador Canedo. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira, 24, após informar que iria jantar na casa de um amigo. O veículo dele foi encontrado na quarta-feira, 26, em Inhumas, com vestígios de sangue.

“O suspeito era funcionário da vítima e mantinham um relacionamento amoroso, mas a mulher descobriu pela segunda vez a traição e pediu o divórcio. Na tentativa de reatar com ela, ele fez propostas de várias coisas e uma das condições acordadas por eles era matar o [Carlos] Luiz”, afirmou a Major Roberta. 

A morte, de acordo com a militar, seria uma forma do suspeito provar o amor pela esposa, assim como garantir que não teria outros casos homoafetivos. Depois de atrair e matar a vítima, o casal desovou o corpo com o auxílio de uma menor de idade, de 15 anos.

A dupla foi presa em um hotel de Trindade na companhia dos filhos. Depois da detenção, eles indicaram onde o corpo estava, momento em que a polícia conseguiu localizar o cadáver do padre. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO).  

O post Casal é preso suspeito de matar padre como ‘prova de amor’ em Trindade apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.