Um homem de 45 anos foi preso suspeito de engravidar a ex-enteada, de 15 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a delegada Tamires Teixeira, a vítima era estuprada pelo investigado desde os 10 anos de idade.
LEIA TAMBÉM
Casal é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 12 anos
Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada
A prisão ocorreu na última quinta-feira, 22, após a adolescente e a mãe denunciarem o crime. Ao ser questionado sobre a autoria pela ex-companheira, o homem chegou a confessar por mensagem que mantinha relações sexuais com a vítima.
“Ele é investigado por estupro de vulnerável e, em áudios enviados à mãe da menina, ele confessa esses fatos, alegando que ela ‘fez porque quis’”, explicou a delegada.
Além da prisão temporária, a polícia também solicitou que a menor seja ouvida apenas uma vez em juízo, por uma equipe especializada, a fim de evitar um maior abalo psicológico. O ex-padrasto, por sua vez, foi encaminhado ao presídio da cidade.
“Após o depoimento da menina, o inquérito será enviado ao judiciário e aguardamos novas requisições do Ministério Público, ou o oferecimento da denúncia. Ele está à disposição da Justiça, cuja pena máxima chega a 15 anos”, concluiu Tamires.
O post Homem é preso suspeito de engravidar ex-enteada em Goiás: ‘fez porque quis’ apareceu primeiro em Jornal Opção.