Rapper francês Werenoi morre aos 31 anos

O rapper francês Werenoi morreu aos 31 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratório, conforme informou seu produtor nas redes sociais. Jérémy Bana Owona morreu no sábado, 17, horas antes da apresentação que faria no Azar Club, em Lyon, na França.

Werenoi tinha uma carreira promissora, com 6,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e constantemente no topo das paradas da França. Há poucas semanas, ele lançou o quarto álbum de estúdio, Diamant noir, e estava o promovendo em shows exclusivos. Entre os seus maiores sucessos estão: Scarface, Solitaire, Laboratoire, Chemin d’or e Ciao.

O produtor, Babs, lamentou a morte do amigo e escreveu nas redes sociais: “Descanse em paz, meu irmão. Eu te amo!!!”. O cantor chegou a ser internado, mas faleceu no hospital.

O Azar Club, onde o show deveria acontecer, publicou uma nota: “Foi com grande tristeza que soubemos do falecimento de Werenoi, um artista único e uma voz marcante de sua geração […] Lembramos do talento, da força e da autenticidade de um artista que marcou sua era”.

Leia também:

  • Kanye West mantém comportamento polêmico no Grammy 2025; relembre histórico de escândalos envolvendo o rapper

O post Rapper francês Werenoi morre aos 31 anos apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.