Filhos de genro de Mano Menezes morrem em acidente no RS

Os filhos do genro do treinador Mano Menezes morreram em um acidente de carro ocorrido ontem, na BR-293, próximo a Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. As vítimas eram Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos. As informações são do portal Terra.

O atual técnico do Grêmio foi dispensado e não acompanhará a partida do time, que acontece na noite de hoje, contra o São Paulo. Segundo o clube, Mano retornará a Porto Alegre para ficar próximo à família.

Os jovens eram filhos de Álvaro Dumoncel, marido de Camila Menezes, filha de Mano. As crianças eram fruto de um outro relacionamento, com Mirela Gomez da Costa, a quem o Grêmio também desejou solidariedade pela perda.

Leia mais

Uma terceira vítima, um homem de 42 anos, cuja identidade não foi divulgada, também faleceu no acidente.

Com relação ao jogo deste sábado, o Grêmio informou que o auxiliar técnico Sidnei Lobo comandará a equipe contra o São Paulo, e o auxiliar James Freitas está a caminho de São Paulo para compor a comissão técnica.

O velório de Maria Sophia e Arthur aconteceu na Capela Municipal de Dom Pedrito hoje. Já o sepultamento está previsto para ocorrer amanhã, às 16h, no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria, conforme publicação de Camila Menezes, filha de Mano, nas redes sociais.

A escola em que os jovens estudavam, a Escola do Horto, em Dom Pedrito, também lamentou o falecimento de Maria Sophia e Arthur.

“Com imenso pesar e profunda tristeza, a nossa Escola comunica o falecimento dos queridos estudantes Arthur da Costa Dumoncel e Maria Sophia da Costa Dumoncel. Neste momento de dor, unimo-nos em oração e solidariedade à família, amigos e toda a nossa comunidade escolar. Sophia e Arthur eram luz entre nós — com sorrisos generosos, corações puros e uma presença que deixará saudade eterna”, diz trecho do comunicado.

Leia menos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.