Elias do Nana assume vaga na Câmara de Anápolis; veja quem é o novo vereador

Após a publicação de decreto de nomeação do vereador Divino Antônio Santa Cruz/Corinthians para o cargo de secretário municipal de Esporte, a Câmara de Anápolis aguarda a sua posse, que será dada pelo prefeito Márcio Corrêa (PL) nos próximos dias, para que assuma a titularidade o primeiro suplente do PSD, Elias do Nana.

Com 1.827 votos na eleição de 2024, Elias foi o terceiro colocado na chapa do seu partido e assume pela primeira vez uma cadeira no Legislativo anapolino. Ele fará parte da bancada do PSD, que conta também com o vereador Carlim da Feira.

Nascido em 11 de setembro de 1976, Elias Francisco Bento é filho de Natal Francisco Bento e Nazareth Francisco Bento. O pai do vereador fez carreira no serviço público municipal, principalmente na área de iluminação e trânsito, e é um exemplo para Elias. “Aprendi com ele, levarei como exemplo, mas também vou construir minha trajetória”, diz o novo vereador.

Nascido e criado em Anápolis, Elias morou quase quatro anos nos Estados Unidos, onde trabalhou na construção civil. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa e serviu à Base Aérea de Anápolis.

Elias do Nana tem forte atuação nas organizações da Igreja Católica, ajuda na realização de encontros de casais e ministra palestra em projetos de recuperação de dependentes químicos. O vereador é ligado também a projetos sociais. Vicentino, Elias tem sua história marcada pelo desejo de servir e evangelizar.

O vereador promete atuar em diferentes áreas e lutar por toda a cidade, mas quer dedicar um olhar especial à sua região, a Vila São Vicente (Igrejinha). Uma pauta do seu mandato será a melhoria do trecho da BR-060 onde fica a entrada para a Igrejinha, atualmente local de muitos acidentes e mortes de motoristas e pedestres.

  • Leia também: Vereador Divino Antônio vai assumir nova secretaria em Anápolis; Elias do Nana ocupará mandato na Câmara

O post Elias do Nana assume vaga na Câmara de Anápolis; veja quem é o novo vereador apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.