
Ela está em bom estado de saúde. Secretaria de Segurança Pública informou que, inicialmente, a suspeita é que o desaparecimento foi voluntário. Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, desapareceu
Reprodução/TV Anhanguera
A doméstica Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, que desapareceu após sair para trabalhar, foi encontrada pela polícia em Itumbiara, no sul de Goiás, na manhã deste sábado (10). Ela está em boas condições de saúde e, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, a suspeita é que Gisele desapareceu voluntariamente.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A doméstica desapareceu no último dia 6, quando saiu de casa, em Goianira. Ela chegou a enviar um vídeo para o marido mostrando que seu carro tinha acabado o combustível e mostrando onde ela o deixaria. Em seguida, solicitou uma moto por aplicativo.
Segundo o marido, Luan Lucas Moura, após não conseguir falar com a esposa, ele tentou entrar em contato com a família para a qual Gisele trabalha, mas como não tinha o número do local, só conseguiu falar com os patrões da jovem cerca de 2h depois, através de uma mensagem enviada pelas redes sociais.
Ainda de acordo com o marido, os empregadores disseram que a jovem não apareceu no trabalho, o que preocupou ainda mais Luan, que resolveu registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da esposa, ainda na terça-feira (6).