Três pessoas morrem em dois confrontos com a polícia em menos de 12 horas, em Curitiba


Casos aconteceram na noite de segunda (5) e madrugada de terça-feira (6). Confronto na BR-277, em Curitiba
Reprodução/RPC
Três pessoas morreram em dois confrontos com a Polícia Militar (PM-PR) entre a noite de segunda-feira (6) e a madrugada desta terça (7), em Curitiba. Entenda abaixo.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Os casos aconteceram nos bairros Xaxim, Sítio Cercado e também na alça de acesso entre o Contorno Sul e a BR-277.
O primeiro confronto envolveu um casal suspeito de roubar o celular de uma vítima no bairro Xaxim. Segundo a PM, a mulher apresentou uma arma de fogo para intimidar a vítima. Após o crime, o casal fugiu e se escondeu em um ferro-velho no bairro Sítio Cercado.
Quando os policiais localizaram no local, foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram. Equipes médicas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas, mas o casal morreu no local.
LEIA TAMBÉM:
Crime: Discussão entre irmãos durante comemoração em família acaba com morte da mãe
Guarapuava: Confusão em festa de igreja termina com dois mortos e um ferido após idoso atirar contra o próprio cunhado
‘Tô deitado planejando matar três’: Quem é chefe de grupo de extermínio suspeito de acompanhar execuções por vídeos de dentro da cadeia
Sequestro e segundo confronto
Casal morreu em confronto no bairro Sítio Cercado
Reprodução/RPC
Outro confronto foi registrado às 4h de terça-feira (6), na região da alça de acesso do Contorno Sul com a BR-277, também em Curitiba. Um homem morreu.
De acordo com a Polícia Militar, um veículo foi roubado no último sábado (4) no bairro São Francisco, por um casal. O dono do veículo foi rendido por volta das 20h30, sob poder dos suspeitos, até por volta das 5h de domingo (5).
Nesse período, conforme a polícia, os suspeitos circularam por diversos bairros de Curitiba com o refém, usaram dinheiro dele para fazer pequenas compras e tentaram realizar transferências via Pix, mas não conseguiram por falta de saldo.
Com o auxílio do sistema de monitoramento por câmeras da Muralha Digital, o carro foi identificado na segunda-feira.
As equipes policiais montaram uma operação para abordar o veículo, mas foram recebidas com tiros, segundo a corporação. Somente o homem estava no carro, que morreu no local.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.