Ex-panicat é detida pela 3ª vez em 9 meses após confusão em mercado

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, voltou a ser detida na noite de segunda-feira, 28, em Campinas (SP), após protagonizar um novo episódio de confusão, desta vez em uma loja da rede OXXO no bairro de Taquaral. Esta é a terceira vez em apenas nove meses que a ex-modelo se envolve em ocorrências policiais. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), ela estava “visivelmente alterada” e causava transtornos ao discutir com outros clientes do minimercado. O caso está sendo apurado no 1º Distrito Policial da cidade.

De acordo com a PM, os funcionários do estabelecimento acionaram a corporação relatando que uma mulher aparentava estar descontrolada e gerava tumulto no local. Ao chegar à Rua Jorge Figueiredo, onde fica a loja, a equipe encontrou Ana Paula exaltada e se recusando a colaborar com os agentes. “Ela recebeu voz de prisão, mas ofereceu resistência e não quis se identificar”, informou a Polícia Militar. Ainda assim, os policiais reconheceram a ex-panicat, o que facilitou sua condução à delegacia.

Dentro da viatura, durante o trajeto até a delegacia, a ex-panicat apresentou “falas desconexas” e se dirigia aos policiais de maneira incoerente. Já no 1º DP de Campinas, Ana Paula permaneceu agitada, falando alto e discutindo com os agentes. Apesar da resistência, ela foi liberada após ser autuada.

Além da fama conquistada como panicat, Ana Paula Leme também participou da primeira edição do reality Casa Bonita, exibido pelo canal Multishow. Sua trajetória inclui ainda a vitória no concurso Miss Reef Brasil e participação no Concurso Sereias. Em anos mais recentes, a ex-modelo também manteve, por um período, uma conta em uma plataforma de venda de conteúdo adulto.

Essa não foi a primeira vez que Ana Paula se envolveu em confusão em Campinas. No dia 31 de janeiro deste ano, ela já havia sido presa por dirigir embriagada. Após o caso, a Justiça determinou algumas medidas cautelares, como a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por seis meses e o recolhimento domiciliar noturno. 

Apesar da repercussão, a defesa de Ana Paula informou que só deve se pronunciar oficialmente após a conclusão dos trâmites legais relacionados à nova detenção.

Leia também:

“Uma enorme força legislativa”: Caiado defende candidatura à Presidência e anuncia união entre União Brasil e Progressistas

Medo de desagradar e de ser abandonada: entenda a síndrome da “boa menina”

O post Ex-panicat é detida pela 3ª vez em 9 meses após confusão em mercado apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.