
Segundo testemunhas, ela teria freado bruscamente ao se deparar com um quebra-molas. Com a queda, bateu o rosto no chão, teve traumatismo craniano e uma parada cardíaca. Advogada fica em estado vegetativo após cair de bicicleta
A advogada Daiane Vasconcelos, de 31 anos, sofreu uma queda de bicicleta ao tentar tirar uma selfie enquanto pedalava. Após o acidente, em dezembro do ano passado, ela ficou em estado vegetativo. A mulher passou dois meses em coma na Santa Casa de Campo Grande, e segue inconsciente, com internação em casa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Segundo testemunhas, ela teria freado bruscamente ao se deparar com um quebra-molas. Com a queda, bateu o rosto no chão, teve algumas fraturas e sofreu um traumatismo craniano. Além disso, ela ainda teve uma parada cardíaca.
Os médicos não tinham expectativa, mas a advogada resistiu. Prestes a completar cinco meses desde o fatídico dia, os cuidados com Daiane são divididos entre a cuidadora Norma, a amiga Marcela Leal e a mãe, Vilma Rocha Abreu.
Marcela conta que quando tudo aconteceu, Daiane, que é mãe de um menino de 14 anos, não tinha familiar na capital. Hoje, o menino mora com o pai e a vítima está acomodada numa kitnet. Antes morava em uma casa maior, mas a situação financeira não permitiu que continuasse no local.
As redes sociais, antes usadas para publicação de conteúdo jurídico e rotina de treinos de Daiane, agora é ferramenta para obter ajuda. Por isso, segundo Marcela, toda ajuda é bem-vinda e quem puder auxiliar pode entrar em contato com ela através deste link.
As redes sociais, antes usadas para publicação de conteúdo jurídico e rotina de treinos de Daiane, agora é ferramenta para obter ajuda.
Redes sociais
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: