
Vítima está em reabilitação para tentar recuperar os movimentos. Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (24) por suspeita de tentativa de feminicídio contra a companheira, que ficou paraplégica devido às agressões. O caso aconteceu no município de Crateús, no interior do Ceará.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Segundo investigação da Delegacia Municipal de Crateús, no dia 6 de abril deste ano o casal estava em uma motocicleta quando ocorreu um desentendimento. Antônio Olavo de Sousa, de 41 anos, passou agredir a mulher na localidade de Estrada de Maricas, na zona rural da cidade.
Segundo testemunhas, a vítima, de 29 anos, foi derrubada da moto e chegou a ser pisoteada pelo suspeito, que fugiu do local. Ela foi socorrida por populares e levada ao Hospital São Lucas. Porém, dias depois, precisou ser transferida para um hospital de Sobral.
LEIA TAMBÉM:
Idosa é hospitalizada após ser agredida pelo marido no interior do Ceará
Influencer com mais de 1 milhão de seguidores morta pelo ex foi asfixiada, conclui perícia
Antônio Olavo de Sousa, de 41 anos, foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra a companheira em Crateús.
Tony Sales/ Arquivo pessoal
Dois dias depois, Antônio Olavo se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e alegou que a mulher havia caído do veículo. O g1 não localizou a defesa dele.
No decorrer das investigações, a polícia solicitou a prisão preventiva de Olavo, que foi capturado no Bairro Venâncios, no mesmo município onde o crime ocorreu.
A vítima, que terá a identidade preservada, relatou que está em reabilitação para recuperar os movimentos.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará