Antônio Lavareda prepara pesquisa para Demóstenes Torres disputar mandato de senador

Dono de uma das bancas de advocacia mais importantes de Goiás e de Brasília, Demóstenes Torres planeja ser candidato a senador. Ele ainda não se filiou, mas seu passe começa a ser disputado por alguns partidos.

De acordo com um deputado, por não ser um político intuitivo, Demóstenes Torres contratou o cientista político Antônio Lavareda — cujo currículo público dispensa comentários — para fazer e analisar uma ampla pesquisa qualitativa.

A pesquisa, que está em curso, visa saber se Demóstenes Torres tem reais chances de ser eleito senador. Sobretudo, o que se quer saber é como os eleitores goianos avaliam sua possível candidatura.

Antonio Lavareda: um dos maiores experts em pesquisa do Brasil | Foto: Divulgação/Facebook

Demóstenes Torres, eleito e reeleito senador, foi considerado um dos parlamentares mais atuantes do país. Era uma estrela nacional, em ascensão. Em vários aeroportos, era parado pelas pessoas para conversar sobre política nacional. Era admirado e respeitado. O advogado também foi procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Goiás. Um dos melhores, por sinal.

Hoje, trafegando por vários Estados, com sua advocacia competente, Demóstenes Torres dirige uma banca com a parceira de advogados estelares, como Caio Alcântara, Thiago Agelune, Nilson Gomes-Carneiro, entre outros. No campo do Direito, em termos intelectuais, mantém contatos com Coimbra, em Portugal. (E.F.B.)

O post Antônio Lavareda prepara pesquisa para Demóstenes Torres disputar mandato de senador apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.